online free poker
how can i win at slot machines
online casino free money
slot jackpot casino
slot casino machine
emerald queen casino in tacoma
M Experience Room At M Resort And Casino
Underground Casino Bust San Jose 2022 Organizedcrime Sanjose
Impact Garden Cbd Gummies Reviews
Lizzo Stunning Weight Loss Mermaid Swimsuit Glowup Summer 2025 Transformation
Cbd For Ed Gummies Exploring Cannabidiols Role In Sexual Wellness
Science Cbd Gummies 300mg For Ed Investigating The Dosage And Responses
Zirexin Vs Virmax Male Enhancement Sexual Enhancer Review Which Is Better
poker casino world
fake slots online
tips to win on slot machines
download free video poker games
gambling games free slots

Dicas

Maior conglomerado de shoppings do Centro Oeste

Maior conglomerado de shoppings do Centro Oeste entra em 2024 com mais de 65 operações inauguradas e faturamento que ultrapassa R$ 3 bilhões. 👇

Grupo Paulo Octavio se consolida no DF com mais de 750 marcas nacionais e internacionais.

Com cinco shoppings em seu portfólio: Brasília ShoppingTerraço ShoppingTaguatinga Shopping, JK Shopping e Iguatemi, o Grupo Paulo Octávio (PaulOOctavio Construtora) aposta, em 2024, numa segmentação ainda mais qualificada, com a chegada de marcas reconhecidas nacionalmente e internacionalmente em seus centros de compras. Além disso, o foco em experiências únicas para seus clientes reforça o comprometimento dos shoppings em atender de forma cada vez mais exclusiva seu exigente público.

Juntos, os empreendimentos possuem 150 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL), com a presença de 1.200 lojas e vendas anuais de R$ 3 bilhões – um nível que já é cerca de 8% maior que no período anterior à chegada da pandemia, demonstrando a recuperação do negócio após o baque da covid.

Para o diretor de shoppings, Geraldo Mello, é fundamental que os shoppings ofereçam aos consumidores novas opções de compras, lazer e entretenimento. “É muito positiva a evolução de marcas expandindo suas operações em nossos shopping centers, atraídas por um ambiente em constante evolução. Celebramos com alegria uma parceria bem-sucedida com o varejo da capital e os nossos lojistas, que se expande cada vez mais para todo o Brasil, oferecendo shoppings de entrada para aqueles que não são de Brasília e região”, analisa. “Atendendo a nossa proposta, o Manhattan Shopping, já em construção, será um shopping de luxo. No decorrer do ano acreditamos que o shopping estará 100% locado”, completa.

Juntos, Brasília, Terraço, Taguatinga e JK somam um tráfego mensal de 3,4 milhões de pessoas e, em 2023, registraram mais de 40 milhões de visitantes.

Foto: Paulo Octávio Pereira, os Superintendentes e Gerentes dos Shoppings PO

Newsletter

Tenha acesso às principais notícias que acontecem no Brasília.

Para mais informações e comodidade. Baixe agora o APP Brasília Shopping.

Adoraríamos receber uma mensagem sua.