Maior conglomerado de shoppings do Centro Oeste entra em 2024 com mais de 65 operações inauguradas e faturamento que ultrapassa R$ 3 bilhões. 👇
Grupo Paulo Octavio se consolida no DF com mais de 750 marcas nacionais e internacionais.
Com cinco shoppings em seu portfólio: Brasília Shopping, Terraço Shopping, Taguatinga Shopping, JK Shopping e Iguatemi, o Grupo Paulo Octávio (PaulOOctavio Construtora) aposta, em 2024, numa segmentação ainda mais qualificada, com a chegada de marcas reconhecidas nacionalmente e internacionalmente em seus centros de compras. Além disso, o foco em experiências únicas para seus clientes reforça o comprometimento dos shoppings em atender de forma cada vez mais exclusiva seu exigente público.
Juntos, os empreendimentos possuem 150 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL), com a presença de 1.200 lojas e vendas anuais de R$ 3 bilhões – um nível que já é cerca de 8% maior que no período anterior à chegada da pandemia, demonstrando a recuperação do negócio após o baque da covid.
Para o diretor de shoppings, Geraldo Mello, é fundamental que os shoppings ofereçam aos consumidores novas opções de compras, lazer e entretenimento. “É muito positiva a evolução de marcas expandindo suas operações em nossos shopping centers, atraídas por um ambiente em constante evolução. Celebramos com alegria uma parceria bem-sucedida com o varejo da capital e os nossos lojistas, que se expande cada vez mais para todo o Brasil, oferecendo shoppings de entrada para aqueles que não são de Brasília e região”, analisa. “Atendendo a nossa proposta, o Manhattan Shopping, já em construção, será um shopping de luxo. No decorrer do ano acreditamos que o shopping estará 100% locado”, completa.
Juntos, Brasília, Terraço, Taguatinga e JK somam um tráfego mensal de 3,4 milhões de pessoas e, em 2023, registraram mais de 40 milhões de visitantes.
Foto: Paulo Octávio Pereira, os Superintendentes e Gerentes dos Shoppings PO